Parceria Pais-Escola

[mk_page_section bg_image=”https://solarcolegios.org.br/wp-content/uploads/2014/11/abstract-background-wallpaper-5876-6144-hd-wallpapers.jpg” bg_position=”center center” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” video_color_mask=”#050505″ video_opacity=”0.2″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_padding_divider size=”55″][mk_fancy_title tag_name=”h1″ color=”#ffffff” size=”48″ force_font_size=”true” font_family=”none”]Parceria Pais-Escola[/mk_fancy_title][mk_padding_divider size=”46″][/vc_column][/mk_page_section][vc_row][vc_column][mk_padding_divider size=”55″][vc_column_text]Uma das premissas da Educação Personalizada é que não podemos educar bem a uma criança se família e escola não caminham juntas. Fundamentalmente essa parceria acontece nas preceptorias, conversas periódicas que os pais têm com o(a) preceptor(a) da criança. Nesse momento, pais e escola conversam e constroem juntos um plano de desenvolvimento para a criança, plano que envolve aspectos cognitivos, afetivos, sociais, espirituais. Quando a criança tem idade suficiente, também ela participa desse processo.

Além disso, nossos colégios oferecem atividades formativas especificas para os pais, com a intenção de fortalecê-los na importante tarefa de educar a seus filhos.[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”55″][/vc_column][/vc_row]