O professor educador

[mk_page_section bg_image=”https://solarcolegios.org.br/wp-content/uploads/2014/11/abstract-background-wallpaper-5876-6144-hd-wallpapers.jpg” bg_position=”center center” bg_repeat=”no-repeat” bg_stretch=”true” enable_3d=”true” video_color_mask=”#070707″ video_opacity=”0.2″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_padding_divider size=”55″][mk_fancy_title tag_name=”h1″ color=”#ffffff” size=”48″ force_font_size=”true” font_family=”none”]O professor educador[/mk_fancy_title][mk_padding_divider size=”45″][/vc_column][/mk_page_section][vc_row][vc_column][mk_padding_divider size=”55″][vc_column_text]Cada professor procura desenvolver seu trabalho, consciente de que seu preparo profissional e seu bom exemplo influenciam positivamente o aluno e concorrem para o bom andamento de todo o projeto educativo.

O papel do professor é fundamental, mas deve ater-se ao essencial. Tudo o que o aluno possa fazer por si mesmo, ele será estimulado a fazer.[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”55″][/vc_column][/vc_row]